POLÍTICA DE TROCA
Nós esperamos que você ame seus produtos Minnimalis. Mas, caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para que a sua experiência de compra seja a melhor possível!
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected].
No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do email é preciso inserir as seguintes informações: Nome completo - Telefone com DDD - Número do pedido - Peças a serem trocadas - Motivo da troca.
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected].
No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do email é preciso inserir as seguintes informações: Nome completo - Telefone com DDD - Número do pedido - Peças a serem trocadas - Motivo da troca.
• O prazo de troca são de 7 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Passando disso a mesma não será feita, não abrimos exceção quanto ao prazo.
• Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. A troca deve ser feita por peças da mesma coleção.
• Não realizamos troca da troca.
• Na troca a Minnimalis não se responsabiliza pelo frete que fica por responsabilidade da cliente. .
• A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem) e ajustes de costuraria. A etiqueta precisa estar fixada na peça e a mesma deve ser enviada embalada e lacrada.
• Não trocamos peças de tricot.
• Não trocamos peças em promoção ou da aba de SALE.
• Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
• REGRAS DE DEVOLUÇÃO
A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Por isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação.
Regras da devolução:
Caso o cliente queira cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email [email protected]
Nele deve haver as seguntes informações: Nome completo, telefone para contato, numero do pedido, peças a serem devolvidas.
O pedido deve ser feito dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução e o produto deve estar no nosso escritório até o sétimo dia contando com o dia do recebimento. Não abriremos exceção quanto ao prazo.
No caso de devolução, a cliente deve enviar/despachar de volta para a loja, dentro dos 7 dias corridos a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessorios.
Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email.
O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência ou PIX).
• Em caso de devolução em compras feitas via Uber Flash, não faremos devolução do valor do frete e a peça deverá ser enviada da mesma forma.
Ao utilizar esse site, você concorda com os termos da nossa política.